A entrega total

Como é bom termos do que abdicar para entregar ao Senhor e dar para Ele cuidar ( melhor do que nós diga-se de passagem ).Com uma história de abnegação, sacrifício e dor que me trouxe fogo e experiências poderosas com o Senhor.

Todos nós sabemos que o deus desse mundo é o “dinheiro” e que tudo e todos correm atrás dele, do tão suado dinheiro para sobreviver.O problema é até aonde você vai para consegui-lo e quem vai cuidar dos que não conseguiram…

O tema é imigração.Delicado e polêmico, devemos migrar para países de primeiro mundo ou continuarmos no de terceiro? Largar família, amigos, igreja para uma situação financeira estabilizada? Ser humilhado, mal tratado, sentir saudade, não falar o idioma oficial do país desejado, muitas vezes falsificar documentos, forjar casamento para legalização para comer melhor, viver melhor em uma outra cultura “abastada”???Sim, esse é o sonho de muita gente!!!

Pessoas que passariam por esses obstáculos para suprir seus desejos e ansiedades, vendo pelo lado pecaminoso poderíamos citar vários: infringir a lei, falta de amor ao próximo, avareza, amor as coisas deste “mundo”, buca de interesses próprios, ou seja egoísmo.Muitos dos casos envolve mentira e acabam mal: com a deportação da pessoa.

Vale lembrar que nem todos se encaixam nesses aspectos, pois há pessoas que veêm numa situação de legalidade e acabam se adaptando ao país…

Sabemos que no Brasil a exploração, competição e deslealdade do mercado de trabalho contribui e muito para esse tipo de situação, afinal nosso país é desigual, muita corrupção, crimes, bandidagem assolam nossa nação.

Nesse caso acho q não há regras cada caso é um caso, apenas acho que o amor de Deus atravessa fronteiras, faz milagres, rompe cadeias, liberta os cativos e muda a senteça dos Seus filhos seja onde for.Nosso Deus não se resume a circuntâncias…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...