Repassando e-mail: CityMedia




Olá,

Encontrei o seu blog www.surfphotogra... no Blogger e talvez tenha uma proposta interessante a fazer-lhe.Trabalho para a fundação CityMedia (citymediafoundation.org) e actualmente estamos a oferecer a bloggers relevantes de todo o mundo uma oportunidade de se tornarem administradores do site de vídeos da respectiva cidade; por isso estou a contactá-lo.

Criámos a rede [City].vi, fazendo vídeos de cidades do mundo acessíveis de forma instintiva com este modelo de endereço: “nome da cidade” seguido de “.vi”Por exemplo: paris.vi, madrid.vi, chicago.vi, losangeles.vi, etc.O modelo de endereço funciona com 68.000 das cidades mundiais mais importantes. Pense numa cidade e experimente...O objectivo da rede [City].vi é tornar-se no recurso líder de conteúdos de vídeo local. A nossa estratégia: trabalhar com bloggers locais relevantes.Teríamos muito gosto em que se tornasse administrador do santos.vi e oferecesse aos cibernautas uma selecção vídeo abrangente sobre Santos.

Ao gerir o site de vídeo da sua cidade, ganha todas as receitas provenientes do site: anúncios publicitários, registo de profissionais, hiperligações...Deverá também saber que para uma mesma cidade, enviamos uma proposta a vários bloggers.Venha ao site, encontrará a proposta detalhada e as vantagens de trabalhar connosco e de assumir o controlo do site de vídeo da sua cidade.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=Kl500NppDCY
Facebook: http://www.facebook.com/city.vi
Twitter: http://www.twitter.com/city_vi

Agradecemos a sua atenção.

Vicki Karlin
City.vi Manager
City.vi, a tool by CityMedia Fdt
citymediafoundation.org

Valeu galera, estamos sendo reconhecidos, não que precisemos disso, mas cada vez os sinais nos mostram que estamos no caminho certo, rumo ao alvo que é Cristo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...