Testemunho Kátia Figueiredo


 Segue testemunho de Curitiba:

 Meu esposo foi dependente por 20 anos quando conheci ele,  com 7 anos de casado tentei ter um filho e descobri que era estéril, ai velho fomos pro buraco começamos a usar cocaína durante 2 anos usamos a maldita mas mesmo não estando no caminho de Deus ele nos livrou vimos que tava feio a coisa e paramos  acho que faz 1 ano com o pó,  aí continuamos na maconha meu esposo era uma espécie de traficante aqui em Curitiba sei lá,  derepente  ja tinhámos ouvido falar no Bola e resolvemos ir,  foi luta após luta comecei a tentar conhecer pessoas  do bola mas tava dificil parecia que todos viravam as costas  ai resolvi falar com vc,  vi seus depoimentos e eu chorava e pedia Deus q me toque dessa forma  ai tive coragem de falar com vc meu irmão, e vc me confortou, e me consolou foi Deus. Oooooooo glória, hoje creio no Deus que pode tudo choro de alegria,  Ele nos limpou,purificou e pela honra e glória do Seu nome nem vontade sinto de usar droga nenhuma, aí  faz um mês, aí Deus começa a mostra o caminho, encontramos uma amiga aqui perto de casa  que tem uma célula,  velho inacreditável um amigo do meu esposo á mais de 19 anos que eles não se viam e acredite ele é do bola de neve, tem célula e mora aqui pertinho de casa.Deus é maravilhoso por isso não saio desse caminho jamais Ricardo acredito ainda mais, q Deus vai fazer milagres ainda maior, vou ter um filho na hora certa ele vai planta a sementinha e  muitos vão se levantar através do meu testemunho.

Por Kátia Figueiredo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...