Oração de cura/libertação

Gostaria de amar mais a Deus e ao próximo como a mim mesmo, cumprir esses dois mandamentos mais e melhor, ter mais luz,visão, ser mais humano, menos egoísta, pensar mais no próximo, independente de quem for esse próximo, próximo é próximo...




Me amar mais, ter mais orgulho de mim, menos medo, me expor mais, me lançar em projetos novos, fazer novas parcerias, ser mais usado, ter mais autoridade do Espírito, ousadia, confiar mais...



Me lava no Teu sangue Senhor, coloco minhas pedras no pé da cruz e sigo livre,leve e solto na Tua presença Espírito Santo.Me cura, me restaura , me ajuda, abraça-me, me envolve com Teus braços de amor, que minha aliança contigo nunca venha a se romper, que os Teus laços de amor continuem me seduzindo, atraindo cada vez mais para a beleza da Tua santidade, da Tua alegria....



Tira toda incredulidade, maldade em nome de Jesus Pai...



Continue me dando os sinais, colocando a mão nos meus projetos que são para Te exaltar Senhor, continua me capacitando, me abençoando e ao meus irmãos também.Me dê um coração de carne, tira toda dureza, entendimento humano e achismos da minha alma, sara minhas feridas, fica comigo, sou dependente de Ti, tudo que eu faço é pra glorificar o Teu nome, mesmo assim é pouco, eu sei...



Como um ponto no meio do oceano clamando misericórdia, sei que sou homem de impuros lábios, e vivo no meio dessa gente também, mas Tua misericórdia é sem fim Senhor, só quero que me livre do espírito maligno de julgamento, discórdia, mormidão, vergonha, falta de caráter, honra e da mentira.Que eu não faça votos de tolo, porque o Senhor odeia isso ( Ec. 5-4 ), os que juram por falsos deuses, os idólatras ( Lv. 26-1 ), os feiticeiros ( 1 Sm. 15-23 ), os adivinhos ( Lv. 19-31 ), o Senhor abomina tais práticas.



Rebeldia, insubmissão a Deus, aos homens e a meus pais...



Quero fazer a diferença e que vejam diferença em mim, não admito tristeza, derrota, ira , angústia, apostasia, falsas doutrinas, dogmas, tradições, religiões, valores distorcidos etc...Quero milagres, curas, prodígios, maravilhas, sinais no meio da igreja.Quero sonhos, filhos na fé, ministério, casamento, irmãos, amigos, famílias convertidas, minha família convertida, meus amigos convertidos, amigos de amigos convertidos, parentes crentes, pois casa dividida não prospera.Quero entrar na terra que tem leite e mel...



Quero estar na rocha, fundamentada em Cristo Jesus, ser alicerce de muitos irmãos e famílias, ter uma vida financeira restaurada, abençoada pra Te glorificar, quero ter muitos filhos com minha mulher, uma casa ungida pelo cordeiro Santo, um nome a zelar, um bom nome perante os de baixa fé também, ser porto seguro, sacerdote do Deus vivo pronto para pelejar qualquer batalha.



Deixar minha marca, ter um ministério abençoado, diferenciado, quero ser novidade, que o Senhor opere curas através da minha vida, batismo no espírito santo, dom de interpretação de línguas estranhas, dom do amor...em nome de Jesus.



Não me permita mais cair, mas me aperfeiçoe, me consagre, me separe, me use!!!



Tira toda amargura dentro de mim, espírito de crítica, de baixa estima, que eu só me lembre aquilo que me dá esperança e só faça os outros lembrarem também.Tira toda brincadeira, distração, desentedimento, contenda entre irmãos.Pois tu amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Que lindo isso...



Fofoca também...mentira nem se fala, omissão, falta de domínio próprio, gula, descontrole emocional, derrama toda prudência, paciência que são atributos da Tua personalidade Jesus.



Toda teimosia, insistência maligna caia por terra em nome de Jesus.



Que todo vício eu renuncio agora em nome de Jesus, toda dependência a não ser do Espírito Santo tá amarrada agora em nome de Jesus, todo espírito imundo de sexualidade, de Jezabel tá amarrado em nome de Jesus...Fora!!!



Não quero ser cavalo de demônios Pai, tira eles de mim, em nome de Jesus sai!!!



Aleluiassss, ponho meus projetos, família, sonhos, futuro tudo em Tuas mãos, eu sou o vaso e Tu o oleiro.Me molda com a Tua mão, com os Teus propósitos, com muito amor eu sei que posso confiar em Ti Senhor, obrigado pela minha saúde, pelas minhas vitórias, pela minha vida...Te amooo



A felicidade existe e não tem preço, é de graça, ta servido/a de felicidade?só Jesus é o caminho , a verdade e a vida.Ninguém vai ao Pai a não ser por mim, disse Jesus.Creia em mim e terá vida e a terá em abundância.E a melhor de todas as promessas além de vida restaurada, família unida, ministério, casamento abençoado é a “vida eterna”.Ele ter vencido a morte foi algo sobrenatural...



Pra Nova Jerusalém ( AP. 21 ), a cidade da paz é pra lá que eu vou, a cidade santa, e o meu objetivo aqui nessa terra: levar você, iremos juntos, eu profetizo sua salvação em nome de Jesus.



Repita essa oração em voz alta: Senhor, eu Te aceito como meu Senhor e Salvador, sei que sou falho, mas quero e desejo mudar de vida, me faz enxergar pelos olhos da fé onde eu vou morar, em nome de Jesus.Amém.



Não entre pra uma religião , siga JESUS!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...