S.O.S Espiritual

Galera peço a ajuda de todos em orações, contruir esse blog não está sendo fácil, muitas informações que estão sendo postadas aqui, o inimigo quer roubar da gente.Dizendo que não precisa, que não vai ser útil e que não são espirituais...

Já deixei de postar 3 vezes por acreditar nessas "setas", vamos repreender esse espírito em nome de Jesus.Pois onde abundou o pecado super abundará a graça de Deus, pede-me e eu te darei as nações, assim diz o Senhor.A quem enviarei?!Onde o espírito de Deus está, aí há liberdade.Se move em nosso meio Senhor, toca cada coraçãozinho que agora está lendo esse texto e os constrange que só Tu é o caminho , a verdade e a vida.Ninguém vem ao Pai a não ser por mim, disse Jesus.

Se você sentiu no coração, repita agora essa oração comigo dizendo assim: Pai faz morada em mim, peço perdão pelos meus pecados, por todas as vezes que te desagradei e agora peço vida, vida em abundância, eu te aceito como meu Senhor e Salvador em nome de Jesus, amén.

Não importa o quanto pecador você seja, ele te aceita e te ama assim mesmo...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...