Na mochila...


Na minha mochila ( acima ) - Dicas:


Carregue o seu pacote de baterias e um carregador

Limpe e formatar os cartões de memória. Nada mais irritante do que parar um casal a meio caminho no corredor para que você possa alterar o seu cartão de memória e esperar os 20 segundos para 8 GB de fotos da semana passada para limpar.

Verifique se você tem baterias extras para o seu flash e que você tem em um lugar acessível para uma rápida mudança.Mesmo colocando-os em seu bolso você vai esquecer, se é velho ou novo.

Certifique-se de que você embalou um pano de limpeza da lente.

Cartões de visita! Mantenha uma pequena pilha de cartas em todos os seus sacos de câmera, bolsas e colocar um ou dois em seu bolso. Se eu perceber que uma das damas de honra tem um anel de noivado, eu certifico-me a mão um cartão e dizer-lhe para verificar as fotos para o blog do seu amigo dentro de uma semana.

A caneta. Parece insignificante, mas eu me acho uma pena que necessitam pelo menos uma vez.

Em todos os sacos de minha câmera, eu mantenho uma lista de verificação dessas coisas assim que eu posso simplesmente executar rapidamente através antes de se dirigir para a porta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...