Sacerdo do Satanismo

Divulgação a Pastores e Líderes do Brasil:

Como o senhor deve saber estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....

Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo.

Ele como eleito agora, na ausencia do Lula, ele assume a presidência. Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas, ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!!

É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministérios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragédia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!!

Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí.

Barack Obama em seu segundo dia de reinado concedeu a todas as nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrificios de crianças e isto traz mais maldição aquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes e assustados.

Arrumem a casa espiritual e fisica. Coloquem em ordem as gavetas, mas olhem até o fundo da gaveta, pois ás vezes fica algo escondido lá no fundo que não arrumamos, coloquem em ordem!!

O inimigo já levantou seus sacerdotes que trabalham dia e noite pra destruir as Igrejas e líderes e estão tomando conta dos cargos mais importante de nosso país. Enquanto muitos pastores do Brasil infelizmente ficam perseguindo outras Igrejas e líderes, nós sabemos que não somos chamados para sermos juizes e sim Pastores que amam o seu rebanho... Jesus fez isso com o Ap. Pedro, quando perguntou a Pedro tu me amas sim Senhor, por três vezes Ele fez esta pergunta e a declaração de Jesus foi então cuida das minhas ovelhas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...