Pois é...

Fala galera,

Hoje aqui no Perú me vi numa situação incomum, fui jantar com uma família ( pai e filho ) num restaurante aqui perto do surf camp e em meio a alguns assuntos sobre fotografia, surf etc...( o filho é fotógrafo tbm ), trocamos experiências, troca de idéia de equipamentos e comentei que aqui no Perú é meio barra pesada, o pessoal oferece droga sem vergonha nenhuma e se não tiver uma cabeça legal cai fácil...

Daí o filho começou a se abrir, disse: meu irmão era pra estar aqui, já tinha comprado as passagens, prancha, acessórios e tudo o mais.Mais foi internado dois dias antes, ficou quatro dias fora de casa na noitada cheirando cocaína, fumando crack e sei lá mais o quê...

Apesar de não ter chegado nesse ponto, comecei a contar um pouco do meu testemunho, me abrir também, o pai do garoto me contou que isso não vem desde agora, mas que começará aos quatorze anos...

Enfim o irmão me falou que além dessa viagem para o Perú, já estava marcada uma para agosto para Indonésia, onde ficariam um mês por lá...

Imagina a cabeça desse jovem: perdendo tudo para as drogas!!!

Vamos atentar aos perdidos, aos viciados, orfãos, viúvas, encarceirados, hospitalizados, doentes esses realmente precisam de nós, afinal Jesus veio para os doentes não para os sãos ( Lc. 5 - 31 )...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...