Venda dos DVD's Geração Corban


Fala galera do blog, aqui é Ricardo Afonso, os dvd's com as imagens e uma mensagem sobre o carnaval Geração Corban está sendo vendido por aqui também, você que não conhece nenhum dos nossos representantes pode nos enviar um e-mail: ricardoafonso_@hotmail.com ou entrar em contato com o pessoal.

Esses recursos serão destinados a compra do domínio e hospedagem do projeto já que um irmão vai abençoar com o design, que há 4 anos vem se mantendo com apenas esse blog, e agora vimos a necessidade de hospedá-lo e modernizarmos com colaboradores novos, parceiros e correspondentes cristãos.

Espero que você contribua com um dvd e veja os frutos na sua vida, estamos indo passo a passo para se transformar no maior portal de notícias de surf e skate da internet com previsão de ondas, fotos, atualizações diárias, wavescheck etc...só com a galera de Deus evangelizando.

Vamos chegar junto!!!Eh noixxx

Obs.: Não somos igreja, somos irmãos que se uniram e resolveram fazer a diferença de várias congregações, não importa placa de igreja, Deus é glorificado através de nós e da nossa santidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...