Geração Corban




Iaiii galera vamos comparecer nesse evento gratuito, todos estão convidados amanhã o dia inteiro, a barraca ficará montada até terça feira todos os dias na altura do canal 2, vamos lá galera, o Brasil segue sendo a nação mais evangelizada do mundo, compareça, vamos transformar o Brasil numa flecha p/ as nações,é só chegar!!!

Carnaval 2012 Bola de Neve em Santos:

Tudo pronto para o maior evento de evangelismo no litoral paulista. Este ano o tema do arrastão evangelístico será "Geração Corban: se ninguém quiser eu quero". A concentração será na barraca da praia no canal 2, em frente a Quintino Bocaiúva.

No ano passado foram mais de 13 mil vidas alcançadas através das Boas Novas com orações um bom testemunho dos guerreiros que percorreram as areias do canal 2 até o canal 6.

Este ano o evento conta com um palco de mais de 12 metros, uma tenda lounge gigante montada com mobiliário voltado para o descanso, para que todos possam se restaurar e ter um tempo agradável de comunhão entre o arrastão de evangelismo e a adoração no palco principal.

No palco principal para adorar ao Senhor e entronizar sua presença nas areias de Santos, teremos Nívea Soares. Em tempos de festa da carne, um povo se levantará para adorar em Espírito e Verdade. Por essas areias já passaram Christafari, Nengo Vieira, Banda Alva, Heloísa Rosa e Santa Geração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...