Arquivo pessoal - Puerto Escondido / Panamá




















Durante 24 anos da minha vida me dediquei a surfar os melhores picos do mundo, disputava campeonatos, cheguei a fazer alguns pódiuns...tudo "certo" só que nesse pacote estava as drogas, a mentira, a prostituição, a rebeldia, o vazio, as más compahias, o vazio era grande, sempre nas festas, ah as festas, morando em Florianópolis...

Eu fui "feliz" até que tive um encontro com a Rocha, cheguei no ápice, estava no pico.Tinha acabado de chegar de uma "surftrip" pro Peru...Quando um amigo, o que eu menos esparava alguma coisa de bom, um tal de "Prim" do canal 5, veio com a sugestão: estou indo no bola de neve, uma igreja da galera do surf, quem vai pregar hoje vai ser um pastor peruano...me convenceu, poderia render boas conversas.

Desde então veio a transformação, aos poucos as mudanças, me orgulho de falar de um Deus vivo que mudou a minha vida e vai mudar a sua também...

Sinceramente sem Jesus tudo isso me deixava extremamente vazio por dentro, poder viajar o mundo inteiro, surfar as melhores, as maiores ondas, te garanto com a boca cheia que não há lugar melhor pra se estar do que nos braços do Pai.


Não é uma viagem que vai te completar, nem uma onda, nada, na realidade só Ele.Falo como quem já viajou pra lugares "perfeitos" e te falo que isso é mentira!!!

Quer saber o futuro?aprenda com quem já está voltando: isso não vai te trazer felicidade...

Corre pra Jesus meu irmão!!!

God Bless You
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...