O que você representa?

Podem dizer que eu represento um país, afinal sou “brazuca”.Que eu represento um estado, meu apelido já foi paulista, ou a cidade de Santos.Minha cidade que eu não paro de defender...

Contar que o porto é o maior, que o jardim é lindo, que o centro foi reformado, que os navios fazem fila na ponta da praia etc...Posso até ser tudo isso, eu amo ser tudo isso.Mas na verdade temos que representantar Jesus, resgatar os valores da fé, viver um pedacinho do céu aqui na terra e buscar impactar o máximo de pessoas possíveis através da nossa vida.

Humilhações vivemos “ainda”, noites de choro clamando misericórdia, direções, busca de revelações na Palavra, orando com os irmãos, monte, consagração, jejum...

Usa-me Senhor!!

Hoje consigo me expressar bem melhor, a luz da palavra me guia, ilumina meus passos.Me livra do laço do passarinheiro, me avisa quem está mentindo, me capacita, me dá direção...Revela qual a verdadeira intenção dos corações, porque o homem vê aparência, mas o Senhor vê o coração.Me ajuda todos os dias da minha vida.Me deu confiança, proteção.Hoje eu tenho uma casa espiritual, uma família espiritual, estou falando da igreja!

Eu sou livre, não importa o lugar...

Quero ser aperfeiçoado em amor, verdadeiramente me expressar cada vez mais, busco isso através do meu trabalho, trabalhando na igreja, aprendendo, conversando, na minha casa...intimidade com o Senhor.Quero chegar até Ele, elevo meus olhos para os montes e pergunto: de onde virá meu socorro?!Ele responde: o socorro virá do teu Deus que criou o céu e a terra.

Vamos confiar, não duvidar...

Vamos agradecer, não murmurar...

Confia na justiça de Deus, porque Ele é o justo juiz, os humilhados serão exaltados, os que chorão serão consolados, a alegria do Senhor é a nossa força, Dele é a guerra, nos ajuda a manter a promessa Senhor, a não fazer voto de tolo...

Continuamos orando, buscando, conversando, as boas conversações convertem os maus costumes...

Paz do Senhor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...