Emoções, dá sentido a vida...

Traçando novos sonhos e planos que Deus me colocou no coração...

A área emocional é muito importante, amar os amigos, a família e a si mesmo.Se dando presente, fazendo o que gosta, comendo o que gosta, sei lá.Temos que ter um cuidado especial com essa área, com a nossa auto-estima, o nosso “eu” tem que estar satisfeito, se não vai parecer um “saco” viver e o pior servir ao nosso Deus...

Acerte suas emoções e seja livre!

Não dá mais pra ficar sendo escravo de homens...

Que bom compartilhar isso aqui com vocês, parece tão óbvio mas eu não enxergava, muitas pessoas estão escravos do "eu tenho" ao invés do " eu quero" , descobri isso a pouco tempo, Deus me libertou dessa cadeia em nome de Jesus.Eu querooooooo uhuuuuu

Paz do Senhor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...