Atenção..........


Com um discurso contraditório aos princípios cristãos, a candidata do PT à presidência da república, Dilma Roussef, defendeu no programa Roda Viva, da TV Cultura, o casamento homossexual. Mesmo com a idéia que fere os princípios cristãos, a petista tem amplo apoio da Universal, Assembléia de Deus e da Igreja Mundial da Graça. A petista argumentou ainda que é contra alterações na atual legislação que regula o aborto.

"Sou a favor da união civil. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar", afirmou. Dilma que lidera as pesquisas de intenção de votos, principalmente nos grupos que recebem menos de um salário mínimo, recentemente subiu no púlpito da Assembléia de Deus dizendo que ‘Lula defende os valores cristãos no Brasil’ e logo após foi à Bahia tomar um banho de axé com pais de santo e aproveitou ainda para visitar o Círio de Nazaré.

Marina Silva, que não tem apoio nem mesmo de sua denominação, criou racha em seu partido, o PV, por se manter fiel as seus princípios e não tirar fotos com bandeiras dos defensores dos direitos LGBT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...