O que faz uma fotografia incrível?

@Du_Albuquerque: Uma boa composição junto com uma boa edição fazem muitas fotos serem maravilhosas.

@Guilherme_vini: O Conteúdo.

@claytonmarinho: Inspiração, equipamento e conhecimento.

@adiphotos: Composição, Expressão, História, Impacto.

@OriginalLyn: o olhar do fotógrafo, e um bom equipamento!

@kaikysilva: Iluminaçao?

@rflortiz: Passar sentimento mais do que demonstrar técnica…

@a_fotografa: Eu acho que fotografia sendo uma arte nem sempre é compreendida por todos. E nem por isso deixa de ser uma boa foto.

@mari_milanezi: a pergunta é dificil e tenho pensado muito sobre ela. Mas tenho avaliado nitidez, foco, composição e cores nas minhas fotos.

@danielfotos: Sentimento. Não importa se a técnica for perfeita se a foto não causar um forte sentimento quando olhamos para ela.

@miguel80s: se tem um livro que se dedica a responder essa pergunta é o A Câmara Clara, do Roland Barthes…. e eu concordo.

@mari_milanezi: é.. uma mensagem que todos conseguem entender :/ Muitas fotos ”ótimas” em nitidez, composiçao, blá blá não tem mensagem.

@Lady_Music: pra mim é aquela que capta algo que vc olha e diz: prq eu não pensei nisso? Não precisa ser inédito basta ser especial.

@CaboEnrolado: o enquadramento exato do momento escolhido pelo fotografo e as cores passarem a mensagem q pretende.

Essas foram algumas das respostas dadas momentos depois de eu indagar meus seguidores. A minha opinião eu deixei lá: pra mim uma foto incrível passa uma mensagem, um sentimento. Amor, tristeza, felicidade… qualquer coisa. Mas é uma mensagem que quem vê não consegue ignorar.

By DDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...