Céu ou inferno.Não tem meio termo!

O INFERNO É UM LUGAR DE VERDADE (Leia Lucas 16:19- 26.)

Certifica- te de que estás confiando em Jesus Cristo. Ele colocará teu nome no Seu Livro da Vida.

"E se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago do fogo.'' Apocalipse 20:15

JESUS É O ÚNICO CAMINHO PARA DEUS

"...Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está no Seu Filho.'' 1 João 5:11

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.'' —Romanos 6:23

"Por isso quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.'' João 3:36

"Respondeu–lhe Jesus: `Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim.' '' João 14:6

O CÉU É UM LUGAR DE VERDADE

Na visão de João em Apocalipse 21 ele viu um novo céu e uma nova terra.

" `E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.' E aquele que está assentado no trono disse: `Eis que faço novas todas as coisas.'...'' Apocalipse 21:4, 5

João viu também a Cidade Santa, a nova Jerusalém, descendo do céu da parte de Deus.

"...Também a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido. Os fundamentos da muralha da cidade estão adornados de toda espécie de pedras preciosas....'' Apocalipse 21:18, 19

JESUS FOI PREPARAR UM LUGAR PARA TODOS OS QUE CREEM NELE

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo–lo teria dito. Pois vou preparar–vos lugar. E quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que onde eu estou estejais vós também.'' João 14:1-3

CONTA ESTAS BOAS NOVAS AOS OUTROS

Jesus disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.'' Marcos 16:15

"...O que ganha almas é sábio.'' Provérbios 11:30

PROMESSAS DE DEUS PARA OS SEUS FILHOS

"...Nunca jamais te abandonarei.'' Hebreus 13:5

"Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.'' Salmo 91:11

"...E da mão do Pai ninguém pode arrebatar.'' João 10:29

"...E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.'' Mateus 28:20

"Não temas as coisas que tens de sofrer....Sê fiel até à morte, e dar–te–ei a coroa da vida.'' Apocalipse 2:10

"...Se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz.'' Miquéias 7:8 "Invoca–me, e te responderei....'' Jeremias 33:3


Por Karen Berni
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...